segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Férias

Wesley: ( pra não dizer que eu não coloco rs)







Minhas férias eu tenho dormido muito, descançado( não aguento mais), tirei o atraso das minhas series: grey´s anatomy, dr house, private practice. Assisti filmes!!!




Visitei no natal o asilo da minha cidade, foi uma lição de vida ver aqueles idosos esperarem seus entes querido ir desejar feliz Natal e os mesmos nem aparecer, foda!!




Bom visitei a Cuesta Botucatu, auxiliado ortopedista aqui da minha cidade e de quinta feira acompanho plantão de uma docente na Unesp no P.S.




A expectativa para o internato são as melhores possiveis, não vejo a hora de aprender na prática, o que e totalmente diferente que só ter teoria.



O fato de nao estarmos todos juntos em sala faz parte dessa fase, acho que iremos sentir falta um do outro ate pq agora que a sala estava mais unida, mas eu tb sou da opinião que nada melhor que umas festas para ajudar isso não acontecer rs!




abço!








Nenhum comentário: