segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Férias!!!!!!!


Mauricio:



No início das férias fui viajar com a família da minha namorada, fomos para Barra Mansa - RJ, depois para a praia em Cabo Frio - RJ (onde estava muito bom), passei na cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro onde conheci o Cristo e alguns outros pontos, depois voltei para Santa Fé no ano novo, onde não saí mais, a não ser uma voltinha em Fernandópolis para verificar se estava tudo bem na minha casa





e se não fomos assaltados nas férias..... Por sorte não fomos assaltados ainda, então ultimamente ando em Santa Fé, curtindo o clube que frequento desde criança a A.A.B.B, jogando meu futebol, tomando uma cervejinha de leve, e pescando nos dia vagos....





Qual expectativa p internato?

Mauricio (moita) diz:
A expectativa é boa, esperando obter muito conhecimento, e atender muitos pacientes,, além de reencotrar a galera novamente..............



O fato de nao estarmos tdos juntos , nova fae agora é bom ou ruim em termos união?



Não sei dizer se é bom ou ruim, é claro que vai dificultar um pouco pois nos veremos muito menos, mas acho que a turma se fortaleceu muito no último ano e não acredito que o internato irá prejudicar a nossa união,,,, Constituimos uma grande família no qual cultivamos amizades de irmãos, as brigas que as vezes encontramos é normal em toda família, por isso acredito na união da turma por muitos anos








Nenhum comentário: