segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Férias!!

Marcio:



1- O que vc tem feito nas ferias?
tem viajado? onde?

tenho me divertido muito , saido bastante , conhecendo muita gente nova , curtindo a family , e esperando dia 2 chegar rs, essas ferias nao deu pra dar a volta ao mundo em 80 dias ..... mas deu pra passar uns dias em ribeirao , rio preto , sao carlos ..... teve bom ..... ah e fernandopolis tb
teve a formatura de uns amigos



2- qual expectativa internato?
bom foi como eu te disse antes de vc perder a entrevista .... rs .... to ansioso, to feliz , mas so quero que tenha paciente pra todo mundo , e que a gente possa ver o maior numero de doenças possiveis e que a faculdade firme os convenios com votuporanga e ouroeste

ah que termine as reformas na santa casa!!!!



3- Não estaremos mais juntos na sala.. isso e bom ou ruim?

pessssssimoooooo ..... por exemplo nunca mais poderemos rir do igor como macrofago nas aulas de onco .... ou aquele dia que eu apareci com o cabelo todo cortado na aula de anestesio .... ou entao quando a natalia cai da cadeira .... ou o marcao apresentando um seminario .... saudades da corrida maluca ..... enfim saudades do pessoal




4- Expectativa p a formatura ano que vem?

das melhores .... como disse estive na formatura de uns amigos meus .... nao foi da med .... mas teve bom .... no dia da colação imaginei o armando ... gaggini ... todos os professores falando da gente ...... e eu pensando .... nossa logo é a nossa ..... e se deles foi boa imagino da med como vai ser ....... falar nisso a gente tem que escolher quem vai falar por nos la na frente ...............

Nenhum comentário: