sábado, 29 de novembro de 2008

Desculpas a quem precisa(não sei quem) Rs


Eu sempre pensei que amnésia alcoólica fosse uma fantasia de bêbado arrependido. Eu não sou o maior beberrão do mundo, diria até que, geralmente, bebo com parcimônia,principalmente um bom espumante rs, entretanto, às vezes(uma vez por ano) eu bebo um pouco mais que meu organismo aceita.

Saí de casa em plena quinta-feira com a única intenção de comemorar o fim do 4º ano faculdade. Por conta de fatos inesperados acabei me envolvendo na confraternização cuja estrela principal era uma vodka maldita, onde fui apresentado pela 1º vez. Achei horrivel aquele gosto amargo, mas me disseram que se eu colocasse pouco de sprit ou coca ficaria mais gostoso. Foi Mara.

De início eu não senti o efeito do álcool, tanto por isso que bebi mais e mais. Quando me dei por bêbado eu já amava todo mundo na face da Terra. Beber e amar as pessoas é bem normal,me disseram que beijei tdas( ou tentei), e que até birra de criança eu fiz, nao querendo entrar no carro ´pra vir embora, agora dar um apagão na memória foi a grande novidade para mim.


Eu me lembro jogado na cama ou no chão, todo torto e com a boca semi-aberta, depois disso nada sei, só o que meus amigos me disseram. Não sei como fui parar do outro lado de ferpa, na minha casa, não lembro de NADA!

Minha consciência só voltou mais ou menos na sexta onde acordei com uma puta cefaleia e corri para ver onde estava meu carro. Mesmo sentindo minha cabeça fora do meu corpo fui para faculdade onde as pessoas me olhavam meio estranho, como se eu tivesse feito algo, justo eu que nem saio, só em casa estudando, mesmo assim fui tentar ajudar o povo da sala que estava querendo brigar com o professor de G.O( será que percebeu que eu estava de ressaca?). Eu me privo em dizer as excentricidades que fiz enquanto não sabia quem eu era. Agradeço aos verdadeiros amigos que me acolheram e me levaram para casa no estilo panico delivery, sem a Samambaia, porém para que ela se eu tenhos amigas ( só não me deram banho rs). Aos amigos valeu tb! Mauricio, Pacheco,Priscila,Camila,Michele, silene... Vocês estão no meu coração!!!! Agora vou poder dizer para meus filhos que um dia o pai dele tomou um porre daqueles na facul, para eles beberem mas nem tanto. Aliais minha mãe ligou eu contei o fato, vocês acreditam  que ela não acreditou em mim?, para vocês verem o tanto que eu devo ser careta rs!

Realmente, amnésia alcoólica existe. Não é um mito e é bem perigosa! rs 

Nenhum comentário: