segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Diploma

Pessoal, muitos estão ligando para a Unicastelo,para pedir informações sobre o diploma.Porém recebem a informação que terão 90 dias para receber. De fato, por lei as Universidade têm esse prazo, entretanto, a Medicina,aqui, sempre recebe com cerca de 30 dias.

Devido ao recesso, dos feriados e festividades, a gráfica so voltou hoje, dia 10, gráfica conveniada com a Unicastelo. É ridiculo, voltar só hoje mas enfim....
Como muitos estão me ligando,dizendo que estão achando um absurdo as informações passadas pelas secretárias da Faculdade, pedi para quem ligar falar com a Jania, responsável. Porem as atendentes não estava querendo passar as ligação.

Liguei hoje e falei na sala dela, e essas informações foram me passadas.
O papel vegetal fica pronto mais rápido, porem mais de 90% da sala, pediu o mais caro, de origem animal,  que é feito nessa gráfica. Demora mais.
Enfim contando de hoje, provavelmente ficará pronta entre final desse mês e inicio do próximo. Ela passará essa informação para Ariovania e para mim, onde divulgaremos.
Ela me garantiu, que ligou na gráfica e pediu para acelerar a emissão, mais ainda, pedirá para Amauri ligar para o Reitor para que ele mesmos apresse, já que o mesmo, garantiu, em reuniao, que emitiria nossos diplomas com 30 dias, a partir da colação.

Outro detalhe, não adianta ligar e falar que solicitou no inicio do mês o diploma, pois os dados so podiam ser mandados depois do dia 17, data da colação, e chegada dos dados de quem fez o ENADE.
BOM VAMOS AGUARDAR E TORCER PARA QUE CHEGUE LOGO.

TODAS INFORMAÇÕES QUE SERÃO ME PASSADAS COLOCAREI AQUI E MANDAREI NOS E-MAILS.

ENQUANTO ISSO, BOAS FÉRIAS RS...

Nenhum comentário: