sexta-feira, 19 de novembro de 2010

1- Pessoal lembrar que a entrega das fotos é até quarta –feira, no máximo ate sexta dia 26, por favor verifiquem a qualidade das fotos, as fotos do blog são fotos de baixa qualidade , se aumentar perde-se a qualidade. Tirar foto da própria foto, se não for feita por um profissional fica de péssima qualidade. Quem não mandar as fotos,(fundo branco e roupa preta), ficará sem foto na decoração. Não estamos obrigando ninguém, porem a não entrega é sinônimo de ficar sem foto na decoração. A parte da decoração foi pensada e proposta esse mês ( para aqueles que estão questionando o motivo de não ter avisado antes)





3- Precisamos da numeração de chinelo havaiana de cada um , favor passar até sexta.




4- Aula da saudade será no dia 02/12/2010 às 19 horas na Unicastelo, serão chamados os professores homenageados. Logo após terá a nossa ultima festa, festa da despedida. Lembrando que iria ser na sexta, porém sábado tem prova de residência e não há outra data viável. Os alunos não estão dispensados na sexta. Todas as provas e OSCS serão dados no máximo até quinta a tarde,devido oficio mandado pra drº Armando, que aceitou. Cabe cada formando pedir para seu preceptor liberar,desde que superiores não fiquem sabendo. Obs: pedimos que não vão desleixados, caprixem no visual, pois toda equipe de filmagem estara presente.






5- Precisamos que cada formando escolha uma musica, que marcou sua vida, durante a faculdade, para ser colocada quando for chamado, pelo mestre de cerimonia.
Deverá ser assim:
Exemplo: vamos supor que o formando escolha a musica pescador de ilusões do rappa, e a musica tenha o tempo de 4 min. Como sabemos que algumas musicas demoram em sua introdução, o formando terá que escolher ,num tempo de 30 segundos, a parte que queira que seja tocada.


Supondo que 4minutos seja o total ok?
Quero que seja tocada do tempo 00:20 ate 00:50, ou seja 30 segundos.
A entrega da musica terá que ser feita até sexta dia 26, nesse e-mail já constando as coordenadas do tempo explicado e exemplificado acima.










Grande abraço.

Nenhum comentário: