quarta-feira, 27 de outubro de 2010

RECADO

Recado Da Comissão:



O último boleto já está sendo providenciado e será entregue na reunião do dia 3/11. O vencimento será para dia o 10/11, após esta data, não poderá mais ser pago e o formando estará automaticamente excluído das festividades, pois temos que cumprir o contrato com a ticomia, repassando o valor para eles até dia 10/11. Para os formandos que pagam em dia, a parcela terá o mesmo valor do mês passado com a inclusão de 3 reais por convidado (exigência do Buffet). Para aqueles que não entregaram a rifa, os 100 reais será incluído neste boleto. Os boletos vencidos que não recebi o comprovante de pagamento pelo banco, o que significa na maioria das vezes que não foram pagos, serão colocados nesta última parcela. Tantos foram os recados para que os formandos trouxessem seus meses em aberto, o que alguns não o fizeram. Para quem deixou para pagar os convites extras neste mês de novembro, também serão incluídos nesta última parcela. Não se esqueçam dos 200,00 do cheque calção das becas, que já devem ser entregues.

*Para quem vai participar apenas da colação de grau, favor entrar em contato para que possamos providenciar o boleto no valor de 1500,00 que deverá ser pago em 10/11 impreterivelmente.

Atenção, a parcela terá: mensalidade do mês de novembro + 3 reais por convidado + 100,00 Rifa (para quem não entregou) + parcelas atrasadas.


Qualquer dúvida ou se o formando precisar de mais convites extras entrar em contato: Priscila 91095488 ou 81180658

Nenhum comentário: