quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Recado do Pirulito

Em outubro, o Portal MedAtual realizará o 1º Simpósio Nacional de Atualizações Médicas que reunirá, através de minicursos, os departamentos dos mais renomados Hospitais de São Paulo. Voltado para os acadêmicos de medicina e médicos em geral, os minicursos são gratuitos e realizados presencialmente em São Paulo e transmitidos ao vivo via internet.
Com o intuito de oferecer flexibilidade de horário, todos os minicursos ficarão disponíveis até julho de 2011, podendo ser assistidos a qualquer horário.
Todos os minicursos terão a emissão de certificado pelo MedAtual, com o apoio da Disciplina de Emergências Clínicas – HC-FMUSP, Serviço de Geriatria – HC-FMUSP, Centro de Apoio ao Ensino e Pesquisa em Pediatria - HC-FMUSP, Fundação Instituto de Pesquisa e Ensino de Diagnóstico por Imagem – UNIFESP, Departamento de Ensino do Hospital Infantil Sabará e Instituto Brasileiro de Ensino Médico.

Cada minicurso terá um certificado e será disponibilizado na área do Simpósio para impressão, a partir de 75% de presença, no modo presencial ou via internet, ao vivo e reprise.



* Data: De 04 a 29 de outubro

* Horário: Das 20h às 22h, de segunda à sexta

* Presencial: Av. Paulista, 1776 - 2º andar
São Paulo – SP

http://www.medatual.com.br/cursos.php

Nenhum comentário: