terça-feira, 28 de setembro de 2010

“STATUS” Organização Fotográfica Ltda.

Olá, tudo bem???


Nós do Departamento de Planejamento Fotográfico da Empresa, viemos através deste dar-lhes alguns esclarecimentos em relação ao empréstimo das becas, que foram oferecidos à turma como parte do pagamento pela exclusividade fotográfica e vídeo dos eventos festivos de vossa formatura.

Para o envio das becas solicitadas, os alunos deverão fornecer um CHEQUE CALÇÃO à empresa, com valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por beca. Esta providência é tomada como garantia de eventuais danos que podem causar às becas, ou perca total ou parcial da mesma. Após a devolução das becas (que geralmente ocorre após a colação de grau), estando tudo em ordem, os cheques calção serão devolvidos á comissão. Caso aconteça das becas não estiverem em ordem, ou até mesmo ficar faltando alguma beca ou parte dela a ser entregue, o cheque calção ficará na empresa, até o pagamento ou devolução das mesmas.

Contamos com a vossa colaboração para que tudo ocorra bem, como vocês merecem, e no dia das festividades possam apenas desfrutar deste momento importante conquistado merecidamente por vocês. Deixando que nossos profissionais possam captar as imagens com qualidade, com nossas lentes esses momentos, e que futuramente poderão recordar por toda a vida com o álbum de formatura.

At.

Daniela Naiara

Nenhum comentário: