sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Algumas dúvidas sobre convites

Sobre convite Simples: Algumas pessoas estão bravas, pois nao veio com a foto e nem msg inicial, nos avisamos o motivo , por isso se chama SIMPLES, ele é mais barato !!! Reparem que no luxo e semi luxo a foto e msg inicial, a qualidade da folha  é diferente das demais!!! Para quem não leu antes de comprar foi publicado no blog em fevereiro desse ano: http://med3unicastelo.blogspot.com/2010/02/atencao_16.html


Qual motivo da pagina da comissao estar: ( porque ela e da mesma qualidade das demais paginas de agradecimento e ela sao impressas ,na empresa ,de foma continua ex: em uma folha  imprime se a 1ª e a ultima( e faz se o recorte) e assim por diante, da pra perceber se desmontar o convite), padrão das empresas dos convites.
 Não foi  colocado porque a comissão queria massagear o seu ego, como alguns estão pensando!!!! a foto da comissão faz parte dos 3 modelos,padrão empresa de convites, assim como msg a deus aos pacientes e etc.


E PQ não se colocou outra foto no lugar da comissão ? pelo mesmo motivo descrito acima, da forma da impressao,fizemos essa indagação para a empresa, e nao dava para por a foto só da panela, como alguns perguntaram muito menos a foto individual, que passaria a ser, a montagem, impressa um por um o que tira a lógica de ser convite simples!,o convite simples não é personalizado, feito um por um, como o luxo e semi luxo, por isso são mais baratos, se alguem tiver alguma duvida favor entrar em contato com a empresa!


Já pensaram que se tivesse a foto individual no simples ele nao chamaria simples ?chamaria luxo ou semiluxo!!!!!!! Quem criou isso não foi a comissão de formatura!


Com relação as foto dos pais ,que alguns reclamaram que ficaram pequenas, tambem foi publicado um exemplo do convite da famerp, igual ao nosso , nos solicitamos o aumento mas o maximo foi feito, devido o numero de formandos por panela.
 Não foi feito igual da turma dois,uma pagina so com foto dos pais, pq são empresas diferente e modelos de montagem( encaixe das fotos diferentes:
http://med3unicastelo.blogspot.com/2010/02/para-pessoal-ter-nocao-exemplos-de.html


Obs: Na reunião foi dito que o simples era barato pq tem menos paginas e so tinha praticamente a foto com a sala toda( foi ate falado que é um tipo de convite para dar para amigos, pessoas menos próximas de forma mais impessoal, o contrario dos outros 2 tipos, brincou-se que era um convite para dar para secretaria, amigos etc.)
http://med3unicastelo.blogspot.com/2010/02/atencao_17.html

Nenhum comentário: