quarta-feira, 23 de junho de 2010

Reuniaão da sala

Foi feita a proposta para a sala, explicado o motivo do reitor nao ter liberado, e de nao ter fechado com Plaza .
 UNICASTELO: Há mais de um ano estamos negociando, sendo que tivemos respostas positivas, dizendo "fiquem tranquilos", fechem seus contratos, pois a chance de não ceder a unicastelo de 0,1%, ou seja 99,9 % de certeza.  A solução definitiva do Selber é so liberar colação e jantar, e em hipotese alguma ser liberado baile. Foi questiononado, quase implorado, a resposta é NÃO!

Plaza: Foi conversado com Junior da secol fazer lá, há uns dois anos, porém não iria comportar a sala, fizemos a proposta para ele de se ampliar para nossa sala mesmos pagando a mais. Resposta negativa. Porém no começo desse ano ele veio com o interesse de ampliação do plaza, porém ele não tem mais a data. Sendo que nossa data não poderá ser mudada, palavras da Reitoria, e também a sala ja fechou contratos com o setor hoteleiro da cidade.

Outro local: Em outras cidades, um meio alternativo quando isso ocorre, principalmente em cidade industrial como aqui, é alugar algum gualpão, ou outros locais com espaço. Infelizmente na cidade de Fernandopolis  não existe, fomos p. ex tentar alugar o local das futuras instalações o Sakashita. Resposta do gerenteé que não há interesse.

Essa é a cidade one colocaram UMA FACULDADE DE MEDICINA!
Aconteceu isso com uma turma de catanduva, onde a solução foi transferir a formatura para Rio Preto. O que em nosso caso fica inviavel.


PROPOSTA:

Palácio - R$ 8.800,00 -


No fechamento talvez tenha alguma diferença pequena, para baixo, mas frizo, pequena!
 Empresa Ticomia


Sugestão:

Financiamento desse valor adicional, a empresa hoje não faz mais o prolongamento do pagamento, devido as taxas de inadimplencia que era cerca de 70%.
vários bancos têm planos, o que poderia ser pago esse adicional ano que vem, onde já estaremos trabalhando.

Reunião tinha 30 pessoas, 28 concordaram com o palacio , 2 pessoas darão resposta ate sexta, prazo onde os demais tambem devem nos passar.

Comissão

Nenhum comentário: