terça-feira, 18 de maio de 2010

Comunicado

Tem monte de gente vindo me perguntar se estou sabendo da greve da unicastelo...

Pelo que fiquei sabendo, o campus ja está sem aulas e o internato, provavelmente entrará semana que vem, Dr Armando deu prazo ,para ser resolvido problemas, ate sexta- feira.

O motivo, segundo informações seguras(RS) é que a justiça bloqueou os bens devid uma divida de milhoes ai , portanto não estão fazendo os pagamentos dos funcionário e professores.

Para os que ficaram contentes com a possivel folguinha extra, lembre-se que que as consequencias de  uma greve são , principalmente as reposições ( estamos no ultimo ano!!!), sem falar que o MEC está praticamente com as malas prontas para Fernandopolis.  

Se eu ficar sabendo de algo eu posto aqui para vocês!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

A situação esta de mal a pior, aqui em SP os professores estao em greve por tempo indeterminado o Reitor nao quer conversa e as dividas da Unicastelo estao exorbitante.
Se vc quiser saber um pouco mais me mande um email que mantenho voces informados das coisas aqui em SP.
Estao repassando este email via orkut, email e entre outros meios de comunicação. Sugiro a vcs qye façam o mesmo para que nosso movimento seja unico e possa sutir algum efeito.
ATO EM DEFESA DA UNICASTELO20 de maio – quinta-feira – concentração às 18 h em frente à Unidade 1 da UnicasteloR. Carolina Fonseca, 584

Qualquer duvida
andrea.neri14@gmail.com
Andrea Estudante do 4º Ano de Direito Unicastelo SP.