quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Palestra MEDCEL

Hoje dia 24, às 19hs- Solar plaza- av. espirito santo, 405

DEPOIMENTOS

"Fui aluno medcel R3 CM em 2008 e fui aprovado em terceiro lugar para oncologia no SUS SP (AC Camargo) e em primeiro lugar em pneumologia na USP de Ribeirão Preto. Agradeco ao apoio do medcel."
Paulo Henrique A Freitas
Ribeirão Preto/SP


"Fui aprovado na residência de Clínica Médica do Hospital Universitário Clemente de Faria - Unimontes (da Universidade Estadual de Montes Claros), em
Montes Claros – MG
Muito obrigado por tudo MEDCEL!!!"
Dr. Álvaro Silveira Filho
Montes Claros/ MG


"Fui aluno do medcel no intensivo 2008 e gostaria de comunica-los sobre o meu desempenho nas provas de residência: 1º lugar em Psiquiatria na Santa Casa de Campo Grande, 4º lugar em Psiquiatria no SES-RJ e 6º lugar em psiquiatria no SUS-SP. Obrigado Medcel!"
Fernando Meneguini
Campo Grande/MG


"Passei no SUS para Endocrino em 6º. Queria agradecer pela força todos esses anos e tenham a certeza que estão conseguindo fazer o melhor curso de residencia médica do paí¬s ( experiencia de quem esta desde o começo).
Valeu mesmo! Abraço a todos!"
Guilherme Visconti
São Paulo/SP


"Prestei residência na região de Pouso Alegre - Mg onde resido e onde foi a minha formação, passei em nefrologia.
E grande parte do meu conhecimento se consolidou com a ajuda de vocês.
Agradeço mais uma vez a oportunidade.
Abraços."
Tatiane Crepaldi
Paulinia/SP

"Gostaria de avisar que passei na Santa Casa e no SUS! Obrigado Medcel!"
Alexandre Sasaoka
São Paulo/SP


"Agradeço a equipe Medcel, que foi peça fundamental para que eu conseguisse minha aprovação em 4º lugar na Faculdade Federal do Maranhão em Ginecologia e Obstetrícia"
Carlos Martins Carneiro de Araújo Júnior
Araguaína/TO


"Gostaria de agradecer ao apoio, fui aprovado em 1º lugar em oftalmologia na UNESP. Muito Obrigado!"
Aron Barbosa Caixeta Guimarães
Campinas/SP


"Agradeço imensamente à Equipe Medcel pelo apoio, compreensão e serviço prestado. O curso contribuiu bastante para o meu sucesso. Passei em Oftalmologia na UNIFESP e UEL. Mais uma vez Obrigado!"
Nahin Mohamed Ali Geha
Ibiporã/PR


"Fui aluno Medcel na preparação para R1 em 2005 e agora novamente na preparação para R3. E mais uma vez o apoio do Medcel foi fundamental para que eu conseguisse a aprovação para Cancerologia Cirúrgica no SUS-SP"
Eduardo Bertolli
Sorocaba/SP


"Gostaria de agradecer todas as pessoas com as quais tive contato no Medcel, em especial aos professores que me ajudaram tão atenciosamente nas dúvidas por e-mail"
Mariana Dalaqua Leal
São Paulo/SP


"Entrei na residência de Psiquiatria da Santa Casa. Agradeço imensamente à toda equipe Medcel que me ajudou nessa conquista. Muito Obrigado!"
Fernando Morcelli Duarte
São Paulo/SP


"Fui aluna do Extensivo 2007 e quero agradecer e comunicar que fui aprovada no Programa de Residência Médica de Ortopedia e Traumatologia da FURG aqui no Rio Grande do Sul!"
Michela Schimitt
Porto Alegre/RS


"Passei em 2º lugar de Dermatologia no Hospital do Servidor Público Municipal! Obrigado Medcel!!"
Felipe Veiga Kezam Gabriel
São Paulo/SP


"Fui aprovada em Neurologia na Santa Casa de São Paulo, sendo que na 1ª fase passei em 1º lugar e na classificação geral fiquei em 2º lugar! Quero agradecer todo o pessoal do Medcel pelo apoio, realmente o Curso Intensivo realmente foi muito importante nessa etapa final."
Izabel Cristina Ferreira Arroyo Marchi
São Paulo/SP


"Fui aluno Medcel em 2007 e com muita felicidade tive a notícia de ser aprovado para residência médica em Cirurgia!. Futuramente pretendo ser aprovado no R3 com o auxílio do Medcel!"
Tiago Alves de Moura
Alfenas/MG


"Gostaria de agradecer a todos que fazem parte do Medcel pela contribuição imprescindível à minha aprovação em Anestesiologia na faculdade de medicina do ABC em 5°lugar"
Lucio Antônio Garcia Dias
Aracaju/SE


"O curso é excelente, entrei em 3º lugar na Unisa. Adorei! Muitíssimo obrigada! Foi altamente válido fazer Medcel, estou contando do curso a todos."
Mariana Souza Varella Frazão
São Paulo/SP


Nenhum comentário: