sábado, 28 de fevereiro de 2009

COMUNICADO

Todos os alunos devem comparecer na secretaria acadêmica até o dia 02/03/09 (segunda-feira) para assinar os termos de compromisso de estágio, tendo em vista que sem a assinatura do mesmo não será possível a permanência dos alunos nos referidos estágios.
Retirar também Carteirinha de estudante da unicastelo(Não são aquelas que que usamos para entrar na sta casa.

Grupo de alunos Estágio Saúde Coletiva I, III e IVReunião segunda-feira dia 02 de março de 2009 às 7h, com a supervisora Profa Ilda na Unidade de Saúde da Família Américo Possari, endereço: Rua Rubens Padilha Meato, nº 923, Jardim Paraíso, Fernandópolis, SP. Telefone: (17) 34633354.

Observação: Esses comunicado foram mandados para tdos os e-mails( teoricamente), como mtos não receberam estou postando aqui. Sinceramente não entendo esses comunicados "importantes" feitos pela secretaria. Se é tão importante pq não mandam com uma antecipação maior e, também certificar que todos receberam ( a maioria não sabia disso).
Fui até a secretaria reclamar, porém já sabem né... Portanto acho que tdos devem ligar lá e exigir que seja mandado esses comunicados em seus e-mails.
Independentemente disso colocarei aqui no nosso Blog Também.

Wes.




CONTATOS: Ariovânia M. SilveiraSec. Internato3463-1390

Nenhum comentário: