segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Férias!!!!!!!!

Janessa:


1-passei o ano novo em Guarapari-ES, visitei Vila Velha e Vitória, foi td de bom conhecer as praias capixabanas. Fiquei 15 dias em Belo Horizonte-MG na casa da minha irmã,passeamos muito, comprei todas as roupas, tenis, bolsa, jalecos brancos para o internato...conheci vários barzinhos ótimos. De lá fui para Cabo Frio-RJ, onde fiquei mais 5 dias curtindo sol e praia.

2-o internato é uma experiencia nova e isso me deixa ansiosa, louca para começar rapido colocar a mão na massa, pois assim vamos solidificar nossos conhecimentos e aprender bem mais
3-muito ruim nos separarmos, são tantos anos juntos, mas temos que pensar no lado bom que será melhor aprendizado da pratica

4-ainda não estou pensando na formatura, e sim nesse momento que estou vivendo agora, uma coisa de cada vez...kkkk

Nenhum comentário: