sábado, 31 de janeiro de 2009

Exclusiva com Rovis!










E ai como ta se sentindo?leve como uma plumaaaaaaa e felizzzzzzzzzz
d+
Agora ta na hra de vc desabafar e me da uma entrevista exclusiva!!!
1- o que vc fez nessa ferias?


Durmi muito, e fiz bastante estágio na sta casa da minha cidade!








2- qual a expectativa de ir para internato? e explica ai pra gte , é verdade que queriam barrar vc ? Não deixa a mais nobre alegria de nossa sala ir conosco p/ internato?

Então, a expectativa está sendo muito gde ainda mais depois do susto que passei!!!

Mas foi um susto gigante,pq eu ficava me imaginando em outra sala,com gte desconhecida,e indo na formatura de vcs....aliás na nossa formatura neh!!...resumindo foi um pesadelo,passei janeiro praticamente tdo deprimida,por causa disso(agora imaginem eu deprimida!!...imaginaram??...pois é..amigos....ñ queiram me ver assim...até eu mesma ñ me aguentava mais) Pois é houve um contratempo,relacionado a frequencia das aulas,mas agora graças a Deus tudo se resolveu da melhor forma!! E portanto vcs vão ter q me aguentar mais 2 longos e beloss lindos anos,que ainda nos falta.





3-Nao estaremos mais juntos sala isso e bom ou ruim?rovenna diz:Claro que é péssimo e o meu publico???...

rovenna diz:OW CABÇA ARRUMA AI OS ESQUEMA DAS LETRA FIH...PQ EU TO DIGITANDO NO ESCURO...A LUZ DO MEU QUARTO QUEIMO...KKKKKKK ,
e a expectativa p formatura ano q vem ,?rossa senhora...A MELHOR POSSÍVEL...ñ vejo a hra...sonho com isso tda noite!!!

chega ja.. de entrevista vc ta mto empolgada que medo !!!
rovenna diz:e se preparem,vai ter surpresa pra tdos os queridos expectatores da sala!!!...ñ é pra entra no espirito da coisa?
to brincando rs ... valeu um bjooooooo no seu coração e ate segunda brincando



rovenna diz:um bjo nessa bunda preta fedida !

Nenhum comentário: