segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Jornal da cidade.Jumed!

 destaque Talita Mariana, jose, Cassia...
12/09/2008

Esta foi a segunda participação do curso de Medicina de Fernandópolis nos jogos

A delegação do curso de Medicina da Unicastelo de Fernandópolis conquistou sete medalhas no JUMED 2008 (Jogos Universitários da Medicina), realizado em Piracicaba na última semana. O evento reuniu cerca de 2 mil estudantes de medicina de sete instituições de ensino do estado.

Esta foi a segunda participação da Unicastelo nos jogos e o resultado obtido foi bem superior à sua primeira participação, em 2007. Ao todo, a delegação fernandopolense, composta por 180 alunos, conquistou sete medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e três de bronze. O destaque ficou para o judô, com duas medalhas.
Para Mauricio Fernando Favaleça, aluno do 8º semestre do curso de Medicina e um dos organizadores da delegação, o resultado é considerado excelente: “Tivemos um aumento de mais 50% no número de participantes da nossa delegação e um crescimento expressivo no número de medalhas, mesmo ainda sendo nossa segunda participação”.
A participação da Unicastelo no JUMED 2008 foi organizada pela Associação Atlética Acadêmica Paulo Sano e contou com o apoio da coordenação do curso de Medicina.

Confira o resultado final da Unicastelo nos jogos:
2 medalhas, sendo 1 de ouro e 1 de prata, no judô
1 medalha de prata no futsal masculino
1 medalha de prata no futsal feminino
1 medalha de bronze na natação
1 medalha de bronze no vôlei masculino
1 medalha de bronze no vôlei feminino

fonte: http://www.cidadaonet.com.br/ver.php?id=3151

Nenhum comentário: