terça-feira, 3 de março de 2009

Compartilhando... Mal de Semioto

Pessoal hj eu estava fazendo visitas nas residencias, e vi um cartaz benzedeira do bairro::

" CURA-se MAL DE SEMIOTO"

SEGUE AI :



Mal de simioto (de simio = macaco) é o nome popular, em algumas regiões do Brasil (MT, MS, GO) da desnutrição causada em crianças pequenas por alergia ao leite de vaca ou a incapacidade de digerir o mesmo. A doença aparece normalmente quando o aleitamento materno é substituído por leite de vaca em pó. Muitas vezes o intestino de um bebê não produz as enzimas necessárias a digerir a lactose de origem animal. Normalmente desaparece com a volta ao aleitamento materno ou por ama-de-leite ou substituição por outro tipo de alimento a critério médico.

9 comentários:

mal de simioto disse...

O mal de simioto tem cura, medico não cura, emquanto não for cientificamente comprovada na medicina convencional que o mal de simioto e uma doenças, não sera reconhecida como tratamento justo,O mal de simioto é desnutrição,mal de mingua,raquitismo,doença do macaco,hoje adquiro o trigo da forma que estão comendo,nada contra o trigo.moro em tangara da serra mt, faço banho com plantas medicinais, primeiro a DEUS salvei mais de 130 crianças hoje a dez anos reivindico,hoje estou dando banho em duas crianças com peso de 6.500kg, com 10 meses em 8 banhos ja estão com 6.870kg.DEUS salvas e eu curo as crianças.É preciso que a saude publica reconheça como uma doenças, e ser o medico que cura não eu,não pense mal de min olha a minha luta sou voluntario.DEUS abençoe aquele que ajuda o proximo.

modesto disse...

Já ouvi falar muito sobre esta doença, mas não acredito muito no que se diz a respeito da medicação usada, aqui perto onde eu moro tem uma vizinha que usa azeite para banhar as crianças com esse problema, eu tinha informação dos mais experientes que essa doença só dava em crianças menores de 2 anos e não acima dos 5, diz que sai uma especie de verme dos poros das crianças durante o tratamento, será? Será, só acredito vendo,minha vizinha diz que vai provar me convidando quando ela for fazer o tratamento em outra criança e diz se eu quiser posso até tirar fotos. Vou esperar pra ver.

rosateco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosateco disse...

Modesto faça o teste São Tomé e veja para crer.
Pegue um sabonete pheblo do preto e de banho numa criança desnutrida com uma água bem morninha, enseguida seque o corpinho da criança num tecido que não solte fiapos e passe azeite de oliva no corpinho e vá massageando por uns vinte minutos e veja o que sai. Leve ao microscopio

Luiza disse...

Todos já viram com q frenesi os macacos prego se coçam, a coceira, melhor dizendo, a "piniquira/comichenta" q o simioto dá é insuportável, mas não é em todos q eles afloram na pele provocando coceira tão violenta.Acreditem se quiser, não é doença só de criança e nem é gerada somente pela desnutrição, eu sempre fui bem alimentada e depois dos 40 anos anos de idade descobri q tenho o corpo cheio desses "quase microorganismos", dependendo do que eu comer ou beber, eles começam a espetar sob a pele, precisamente nos poros, se eu passar alguma substância q os atraem, eles afloram nos poros e até "enroscam" a lingiere quando passada sobre a região. É sofrido e constrangedor, pois não é fácil fazê-los aflorar e sair para mostrar para as pessoas, tem de estar na temperatura certa, com os poros abertos, passar a substância certa (óleos, farinha de trigo, mel, etc) e massagear sem pressa, sem tomar vento, até eles apontarem e, quando
saem da pele, não tem movimento, não apresentam uma forma definida visível, mas dá pra ver claramente a olho nu. Sai branco, preto, vermelho, até verde já saiu de mim. Porém, não é só isso q sai, qdo fiquei muitos dias seguidos passando óleos e massageando, passando farinha de trigo e açúcar, obedecendo o ritual do banho morno para abrir os poros, etc...., saíram muitos "organismos" e tb uma areia finíssima, q ardia na pele e uns "bijuzinhos" de cristais, ásperos, nas cores esverdeadas, pretas e transparentes. Tudo isso existe, não é "feitiço", é orgânico,biológico e/ou mineral. A medicina não conhece nem quer conhecer. é tradicionalmente doença de pobre, igual a doença de Chaga, que até hoje os médicos não conhecem todas as suas manifestações e lesões, focam somente no coração, se não é cardíaco por chaga, então não se interessam pelo sofrimento do paciente, assim é o mal de simioto, não conhecem e nem querem conhecer, vai tomar o tempo de ganhar muuuuuuuuito dinheiro com as doenças já reconhecidas.
Dinair Guimarães

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Galera, pra quem acha que o mal de simioto não existe, confere ai um link onde tem mais de cem depoimentos reais de pessoas que viveram o mal de simioto e como conseguiram a cura.

Seria ótimo se algum médico pudesse fazer um comentário sobre o tema lá, ajudaria muito saber a opinião de um especialista a luz da medicina.
Espero que ajude a complementar o texto.

Obrigado pelo espaço.

http://www.portalteia.com/mal-de-simioto-depoimentos-reais/

Unknown disse...

Olá, o mal de simioto causa agitação extrema? Tem haver com a alergia ao leite de vaca?

Unknown disse...

Olá, o mal de simioto causa agitação extrema? Tem haver com a alergia ao leite de vaca?